Anestesia

Quando eu penso que to aguentando suportar tudo o que já tenho. Tem sempre mais alguma coisa nova pra eu ter que conseguir suportar além.

Quando essa novidade chega, primeiro, vem o descontrole juntamente com a não aceitação. Logo depois vem o estado de dormência. Como se estivesse anestesiado... de forma que você sabe o que ta acontecendo, o que ta sentindo, mas é como se você só estivesse ali, assistindo. E sabe, sempre desejamos que esse estado dure. Por que com você não sentindo a dor, é como se tudo não fosse verdade. Agora, em nada quero pensar no que vem após isso.

Só que sempre tem a parte de ‘remoer’ o passado com seus acontecimentos e fatos. Olhar pra trás e ver que mesmo assim o mesmo tipo de dor continua aumentando o seu tamanho é totalmente pavoroso. Nada que impeça o pensamento de ‘não vou conseguir passar por mais isso’.

O problema é: Uma hora a realidade e suas conseqüências vão ter que vim a tona, sem se importar se você está querendo ou não.

A verdade é que eu sinto que quanto mais pensamos que estamos bem, vem algo pra nos deixar tristes, ou mais tristes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, seria bom se existisse esse tipo de 'anestesia'.
Mas, de uma forma ou de outra, não podemos esquecer a realidade, e em minha opnião, é melhor enfrentar já.Do que esperar... esperar... e talvez ser tarde de mais...

Peedro Valle disse...

'anestesia' tenho precisado disso..!