Lost



Estou farta. Farta de ser gozada pelo tempo, ignorada, completamente posta ao avesso. Farta de ser a única, a única a entender o que realmente sinto, a única a tentar sair desse mundo paralelo. Farta da solidão. Farta da vida.
Há muito tempo que não escrevo, e ainda há mais tempo que não escrevo pra desabafar dessa forma. Uma das verdades – ou não -, é que estou a escrever aqui, pois os meus amigos - se eles ainda me virem como tal e não como um incomodo - estão fartos de mim. Eu sei que os chateio com todos os meus problemas, e que muitas vezes fico noites e dias seguidos a pensar neles - problemas -, mas isso só acontece porque eles se amontoam cada vez mais, ficando descontrolados.
Por outro lado, tenho noção de está travando uma batalha comigo mesma, de uma maneira inevitável. Alem de magoar não só a mim, mas os possíveis ao meu redor. Fazendo com que tudo machuque cada vez mais, tornando-se agonizante.

Um comentário:

Unknown disse...

somente aqueles que sao seus amigos de verdade poderao sempre te perdoar, e eu sou um deles >.< te amo sua boba. As vezes posso nao entender por mim mesmo oque se passa com vc e oque vc ta sentindo, mais se quiser me contar e desabafar comigo eu irei me sentir feliz por estar te ajudando em algo ^.^